De Godzilla vs Kong a protagonista do SBT; conheça Eiza Gonzalez, a nova aposta de Hollywood

Cadu Safner
Cadu Safner
Eiza Gonzalez, de Amores Verdadeiros, está em Godzilla vs Kong
Eiza Gonzalez, de Amores Verdadeiros, está em Godzilla vs Kong

O SBT estreia no próximo dia 8 de fevereiro, Amores Verdadeiros, o novo folhetim mexicano da Televisa que ocupará o horário de Quando me Apaixono. A produção de Nicandro Díaz, de 2012, apresenta ao público brasileiro, pela primeira vez, Eiza González, uma renomada jovem atriz que atualmente segue a passos largos em Hollywood.

Ao mesmo tempo em que debutará por aqui, Eiza também estará em uma das mais importantes estreias do ano nos cinemas: Godzilla vs Kong, agendada no Brasil para 25 de março. Nos Estados Unidos, o longa chegará simultaneamente aos cinemas e ao catálogo do HBO Max no dia 31 de março.

Eiza González é duramente criticada no México após recusar falar em espanhol durante entrevista (Foto: Divulgação)
Eiza González é duramente criticada no México após recusar falar em espanhol durante entrevista (Foto: Divulgação)

Na produção cinematográfica a partir da história criada por Terry Rossio (da franquia Piratas do Caribe), Patrick McKay (que está trabalhando na série de O Senhor dos Anéis) e J. D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Eiza vai dividir cena com outro mexicano, Demián Bichir (Laços de Amor).

Recentemente, a atriz conversou com o The Hollywood Reporter a respeito do lançamento de Bloodshot. Ela aproveitou a oportunidade para falar de Godzilla vs Kong. De acordo com a artista, sua personagem está presente ao longo de todo o filme.

Minha agenda com ‘Godzilla [vs. Kong]’ foi bem puxada. Eu estou no filme inteiro. Tudo foi feito. Esses filmes demoram um bom tempo [para ficarem prontos] pois há muito CGI neles.

Mas sim, fizemos tudo, e eles agora estão criando os incríveis personagens. Eu estou muito animada para ver, porque são esses dois mundos colidindo.

A base de fãs para ‘Godzilla vs. Kong’ é incrível. Quando eu digo que estou no filme, as pessoas dizem: ‘Ai meu Deus!’.

Ver esse nível de fanatismo e ver como as pessoas estão animadas para um filme como esses me deixa muito animada.

Eu acho que todos vão ficar realmente felizes. Adam Wingard [o diretor] é muito talentoso. Todas as histórias estão indo paralelamente, como você já sabe, sem revelar muita coisa.

O elenco também é gigante, e foi divertido fazer parte disso. Há muita coisa acontecendo, mas o coração do filme são duas garotas, o que é uma mensagem muito positiva para a sociedade atualmente. É apenas incrível.”

Eiza González nos bastidores de Godzilla vs Kong (Reprodução)
Eiza González nos bastidores de Godzilla vs Kong (Reprodução)

Há muitos anos Eiza González vem ganhando destaque no meio cinematográfico. De 2014 a 2016 participou da produção de Robert Rodríguez, From Dusk Till Dawn: The Series. Um ano depois se projetou com sucesso em Baby Driver.

Em 2019, voltou a formar dupla com o já citado Rodríguez no filme de ficção científica Alita: Anjo de Combate. No mesmo ano, ele estrelou Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw e um ano depois Bloodshot; em ambos os filmes compartilhando créditos com Vin Diesel. Em fevereiro estreia Descuida, yo te cuido, na Netflix e em 2022 Ambulance, ao lado de Jake Gyllenhaal.

O filme é dirigido por Adam Wingard (Death Note, Você é o Próximo e Bruxa de Blair). Além de González, o elenco ainda conta com Alexander Skarsgard, Kyle Chandler, Rebecca Hall e Demián Bichir. Além disso, Millie Bobby Brown reprisa o papel que interpretou em Godzilla II: Rei dos Monstros, de 2019.

Em tempo, o público do SBT verá González na pele da mimada Nikki, uma jovem caprichosa, irritante e mimada que rejeita e maltrata Francisco Guzmán, segurança vivido por Sebastián Ruuli, contratado por Vitória, sua mãe, para cuidá-la

Isso é uma forma de mantê-la vigiada após sofrerem um atentado. Mas com a convivência, Guzmán descobre que Nikki na verdade é uma jovem solitária e que sofre de depressão, manifestada através da bulimia.

Os dois se apaixonam perdidamente, mas o orgulho de ambos faz com que vivam entre tapas e beijos. Amores Verdadeiros, como citado no inicio do texto, tem estreia marada para o dia 8 de fevereiro. Promete!

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter