De irmã de Thalía a ‘bolsominion’ mexicana: os participantes do MasterChef Celebrity México

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco do MasterChef Celebrity México (Divulgação / TV Azteca)
Elenco do MasterChef Celebrity México (Divulgação / TV Azteca)

Não é só no Brasil que o programa MasterChef faz a cabeça do público da telinha. A TV Azteca, principal concorrente da Televisa no México, prepara-se para lançar na terra da tequila sua primeira versão só com famosos do talent show da Band, intitulada MasterChef Celebrity México e ainda sem data de estreia.

Na noite de ontem (quarta-feira, 30), o canal deu a conhecer a lista das celebridades que disputarão a primeira temporada do programa – muitas delas já bastante conhecidas no Brasil.

A começar por Laura Flores, protagonista de folhetins mexicanos como A Alma Não Tem Cor (1997), Gotinha de Amor (1998) e a versão original de Cúmplices de um Resgate (2002).

Outro nome badalado a marcar presença no novo MasterChef é Laura Zapata. Irmã da popstar Thalía, ela se destacou na tela do SBT com as vilãs que interpretou em Rosa Selvagem (1987), Maria Mercedes (1992), Cuidado com o Anjo (2009) e A Gata (2014). Além disso, ganhou as manchetes internacionais em 2002, ao ser sequestrada junto da outra irmã, Ernestina Sodi.

Galã de folhetins como Manancial (2002) e Preciosa (1998), Mauricio Islas encabeça o time masculino da atração. O que mais chamou a atenção, porém, foi a presença de Patricia Navidad.

A atriz de Por Ela Sou Eva (2012) e A Feia Mais Bela (2006) ficou conhecida por divulgar fake news e teorias conspiratórias a fim de fortalecer sua posição política de extrema direita, convertendo-se em uma espécie de bolsominion mexicana.

Completam o elenco do MasterChef Celebrity México nomes como Germán Montero, José Joel, William Valdés, Alicia Machado, Aristeo Cazares, Jorge Aravena, Tony Balardi, David Salomón, Paco Chacón, Javier Vázquez, Jimena Pérez, Daniela Alexis, Matilde Obregón e Stephanie Salas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter