De La Casa de Papel e Elite para Toy Boy: María Pedraza está de volta na Netflix

Cadu Safner
Cadu Safner
Maria Pedraza é Triana em Toy Boy (Reprodução: Netflix)
Maria Pedraza é Triana em Toy Boy (Reprodução: Netflix)

Você com certeza deve se lembrar desse rostinho como Alison Parker, lá na primeira temporada de La Casa de Papel, ou então como a Marina, de Elite. Ela é María Pedraza, a atriz de apenas 24 anos está de volta em mais uma série espanhola da Netflix.

Dessa vez, sua personagem é Triana Marín, uma jovem advogada que, em nome de um escritório famoso, se oferece para ajudar o protagonista Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) em seu caso: o stripper havia passado um ano preso e está agora em liberdade condicional, julgado culpado pelo assassinato do marido de sua então amante. Entretanto, Hugo jura que não é o assassino e que tudo se trata de um plano da mulher para culpá-lo.

Durante o período da condicional, conquistada por Triana, os dois terão de trabalhar juntos para tentar entender o que aconteceu entre Macarena Medina (Cristina Castaño) e seu marido morto para fazer com que um rapaz inocente fosse parar na cadeia. A sede por vingança também pode se tornar um obstáculo.

Confira o trailer logo abaixo:

A chegada da série foi pouco divulgada, mas a produção está entre os títulos em alta da Netflix durante toda a semana, comprovando o seu sucesso.

Ainda não se sabe se Toy Boy será renovada para uma segunda temporada, mas, caso positivo, podemos esperar o retorno de María Pedraza ao elenco, dada a importância de sua personagem para a narrativa.

Fonte: Netflix

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter