Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Após La Casa de Papel e Elite, atriz volta para a Netflix em Toy Boy
Siga-nos

Publicados

em

Você com certeza deve se lembrar desse rostinho como Alison Parker, lá na primeira temporada de La Casa de Papel, ou então como a Marina, de Elite. Ela é María Pedraza, a atriz de apenas 24 anos está de volta em mais uma série espanhola da Netflix.

Dessa vez, sua personagem é Triana Marín, uma jovem advogada que, em nome de um escritório famoso, se oferece para ajudar o protagonista Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) em seu caso: o stripper havia passado um ano preso e está agora em liberdade condicional, julgado culpado pelo assassinato do marido de sua então amante. Entretanto, Hugo jura que não é o assassino e que tudo se trata de um plano da mulher para culpá-lo.

Durante o período da condicional, conquistada por Triana, os dois terão de trabalhar juntos para tentar entender o que aconteceu entre Macarena Medina (Cristina Castaño) e seu marido morto para fazer com que um rapaz inocente fosse parar na cadeia. A sede por vingança também pode se tornar um obstáculo.

Confira o trailer logo abaixo:

A chegada da série foi pouco divulgada, mas a produção está entre os títulos em alta da Netflix durante toda a semana, comprovando o seu sucesso.

Ainda não se sabe se Toy Boy será renovada para uma segunda temporada, mas, caso positivo, podemos esperar o retorno de María Pedraza ao elenco, dada a importância de sua personagem para a narrativa.

Fonte: Netflix

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes