De mocinho a vilão, tudo que sabemos sobre a nova novela de Akın Akınözü, o Miran de Hercai

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Akın Akınözü protagoniza nova novela turca. (Foto: Divulgação).

Uma grande reviravolta! Surpreendendo a todos, o ator Akın Akınözü, que faz parte do elenco da série/novela Kaderimin Oyunu (Jogo do meu destino), não será o mocinho do melodrama, como se especulava até então. O astro, na verdade, incorporará a pele do grande vilão do folhetim.

A produção que está a cargo da empresa NGM Medya será exibida em breve pela emissora Star TV. Além de Akın, o elenco principal está composto por Öykü Karayel (8 em Istambul) e Sarp Apak.

Akın Akınözü e Öykü Karayel. (Foto: Divulgação).

Na história Akın viverá o personagem Sarp, o qual é casado com a personagem de Öykü. Os dois tem um casal de filhos, Nergis e Umut. Em meio a problemas financeiros, Sarp abandonará sua familia para se casar com uma mulher rica e os deixará desamparados. Então surge o personagem de Sarp Apak, Mahir, quem irá ajudá-los a superar as dificuldades.

As filmagens da nova série começaram na última quinta-feira (14/10). Nas redes sociais, foram compartilhadas fotos registrando o início das gravações. O projeto está sob a direção de Emre Kabakuşak (Sefirin Kızı) e com roteiro de Gül Abus Semerci (Kardeşlerim).

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter