De olho no Brasil, Telemundo reprisa versão hispânica de Fina Estampa

Cadu Safner
Cadu Safner
Marido del Anquiler ganha exibição internacional (Divulgação: Telemundo)
Marido del Anquiler ganha exibição internacional (Divulgação: Telemundo)

A repercussão da novela Fina Estampa no horário nobre da TV Globo ganhou projeção internacional e acendeu uma luz para a Telemundo (canal americano de conteúdo voltado ao público espanhol). A rede anunciou a transmissão de Marido en Alquiler, versão hispânica do sucesso de Aguinaldo Silva. Estrelada pela venezuelana Sonya Smith e Juan Soler, mexicano já conhecido no Brasil, a trama também conta coma Maritza Rodríguez e Miguel Varoni em papeis do núcleo central.

Marido en Alquiler (Divulgação: Telemundo)
Marido en Alquiler (Divulgação: Telemundo)

Marido en Alquiler é uma co-produção entre as duas emissoras e foi totalmente filmada no sul da Flórida. Sonya Smith disse em entrevista ao site vocescriticas.com que ficou muito satisfeita em interpretar Griselda, personagem originalmente encarnada pela grande Lilia Cabral. “Inspirador para muitas mulheres, especificamente“, disse ela. Smith descreveu a personagem como “uma mulher que luta por si mesma, é um projeto que mostra essa faceta das mulheres”.

Viúva e mãe de três filhos, Griselda trabalhando duro para manter a casa e a família. Mas sua vida muda quando ele conhece Reinaldo (Juan Soler), um chef famoso que é casado com Teresa Cristina Palmer (Maritza Rodríguez) e seus sentimentos por ele transforma a vida de muita gente. Marido en Alquiler está em exibição na Telemundo Internacional desde o dia 13 de abril, às 16 horas.

Confira o trailer de Marido del Anquiler:

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter