Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
"Não tive dificuldades com a Sanem", revela Demet Özdemir
Siga-nos

Publicados

em

A atriz turca Demet Özdemir, 28 anos, revelou o porquê da personagem Sanem, que ela interpretou na novela (série turca) “Erkenci Kuş” ter conquistado tanto público, a ponto de ser recordada até hoje. Atualmente, Demet faz parte do elenco principal da também novela (série turca) Doğduğun Ev Kaderindir, interpretando Zeynep, a qual está com as filmagens paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Demet é a protagonista da novela “Doğduğun Ev Kaderindi”. (Foto: Echo Rights).

Por meio de um bate-papo online, a atriz, quando questionada sobre o porquê do sucesso da novela e de seu personagem, enfatizou: “O trabalho em equipe, sem dúvidas, esse é um grande componente“.

Demet como Sanem em “Erkenci Kuş”. (Foto: Reprodução).

“NÃO TIVE DIFICULDADES COM A SANEM”

Demet também ressaltou que não teve dificuldades em interpretar Sanem, e que possui muitas semelhanças com ela: ” A minha personagem em Erkenci Kuş é filha de um comerciante, e isso estava bem claro para mim. Eu sou bem caseira, tenho estilo de dona de casa, e sou uma garota confortável. Posso expressar facilmente todos os meus pedidos, brincando ou não. Eu tive muitos pontos semelhantes com Sanem, isso me ajudou muito, ou seja, seu brilho, seu caráter (…) O texto do roteiro que li estava muito próximo de mim. O fato de Sanem ser uma garota sincera e real, de um bairro, também me ajudou um pouco, porque me senti mais próxima da personagem. ”

Cena de “Erkenci Kuş”. (Foto: Reprodução).

“EXISTE UM TEMPO CERTO PARA TUDO”

A atriz também acredita que o tempo seja um componente importante: ” Você pode fazer o que quiser, dar o seu melhor, mas se não for o tempo certo para aquilo, com certeza você não será notado.” Demet finalizou pontuando mais uma vez que o sucesso da novela se deve à união da equipe de produção, destacando o trabalho dos seus companheiros de elenco, diretores e a equipe de filmagem “Como eu disse, esse é um grande componente, o trabalho de todos é muito importante“, finalizou a bela atriz.

Confira o bate-papo com a atriz na íntegra:

CONHEÇA “ERKENCI KUŞ”:

A trama gira em torno do sonho da protagonista Sanem ( Demet Özdemir ) em se tornar uma escritora muito famosa, uma vez que sua carreira como avicultora não deu muito certo, e a mesma tem de se levantar diariamente pela madrugada para abrir a mercearia da família.

Can Yaman e Demet Özdemir são os protagonistas de “Erkenci Kuş”. (Foto: Reprodução).

Para a família de Sanem, a carreira de escritora é um desperdício e sempre a comparam com a filha mais velha Leyla (Öznur Serçeler), a qual trabalha numa importante agência de publicidade. Tudo muda quando Sanem começa a trabalhar na mesma empresa que Leyla, conhecendo o filho fotógrafo e aventureiro do dono, Can (Can Yaman). Até então a relação dos dois é bem fria, até que, por casualidade, eles acabam se beijando no escuro, sem nenhum dos dois saber quem estavam beijando. A partir desse momento cada um começa a procurar pela pessoa misteriosa que beijaram, revelando seus sentimentos em uma aventura deliciosamente apaixonante.

Recentemente o canal Show TV na Turquia reprisou Erkenci Kuş no período da manhã. A novela também foi recentemente anunciada na Itália.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes