Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Demi Lovato sai em defesa de Taylor Swift em entrevista
Siga-nos

Publicados

em

As eleições presidenciais nos Estados Unidos prevista para o próximo dia 03 de novembro é um dos assuntos que vem centralizando os debates na mídia em geral. Na última terça-feira (13) Demi Lovato foi entrevistada pela famosa rede CNN, onde aproveitou para expressar sua opinião acerca do futuro de seu país.

Durante a conversa, Lovato cita Taylor Swift, cantora quem ela já criticou no passado pelo estilo de vida e até então vinha sendo vista como um desafeto.

Por muito tempo fãs de Demi Lovato e Taylor Swift vivem em pé de guerra/ Foto: Reprodução

Pondo uma trégua no conflito entre os fãs-clubes, a artista elogiou a postura atual adotada por Swift quem tem se empenhado em fazer uma campanha de oposição ao atual presidente Donald Trump. Demi falou sobre os comentários negativos que a colega vem recebendo após declarar apoio ao candidato democrata Joe Biden e aproveitou para ressaltar um lado positivo diante da situação.

“Você está condenado se você se manifestar, você está condenado se você não se manifestar. Você pode listar Taylor Swift como um exemplo perfeito deste ditado… por anos ela foi massacrada porque ela não estava se posicionando ou defendendo esses direitos e então ela decidiu tomar uma posição de responsabilidade e se tornou muito política, mas há pessoas que estão insatisfeitas com isso também. É, tipo, você tem que ser autêntico com você mesmo. Para mim, é usar a minha plataforma para falar sobre coisas que eu acho que estão erradas”.

Demi Lovato aproveitou a data ainda para lançar a música intitulada Commander In Chief, já disponível em todas as plataformas digitais. A canção é um recado direto para Trump e foi produzida por Finneas, irmão de Billie Eilish. A letra possui um teor de crítica bem severa ao governo norte-americano, o qual a cantora acusa de ser negligente quanto  à vida da população.

A artista também fez uma publicação na rede social Instagram onde divulga o trabalho e finaliza pedindo para que as pessoas votem nesta eleição.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes