Deniz Baysal será a protagonista da versão turca de “Devious Maids”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

 

A emissora turca responsável por séries de sucesso mundial como Mil e umas noites (Binbir Gece), Amor Proibido (Aşk-ı Memnu) e Fatmagül, a força do amor (Fatmagül’ün Suçu Ne?), o Kanal D, já prepara para 2020 novas produções. Uma delas já iniciou sua pré-produção no dia 21 de janeiro, trata-se do remake de Devious Maids, série americana exibida pelo canal ABC nos Estados Unidos.

Pôster promocional da série original. Foto: Reprodução.

O elenco da série, segundo informações divulgadas pelo site Haberler, já está quase fechado. A produção marca o retorno de Deniz Baysal a televisão após o sucesso de A Senhora Fazilet e Suas Filhas (Fazilet Hanım ve Kızları), drama exibido entre 2017 e 2018 no qual ela deu vida a protagonista Hazan, uma das filhas da vilãgonista. Quem dará vida ao protagonista masculino será o ator Seçkin Özdemir (Kiralik Aşk), o qual recentemente estava no ar na série Sevgili Geçmiş, que foi cancelada com apenas 8 capítulos devidos os baixos índices de audiência.

Protagonistas da nova série do Kanal D. Foto: Reprodução.

A nova série da emissora possui o título provisório de Hizmetçiler (Empregadas Domésticas). O Kanal D planeja estrear o drama no final de fevereiro, sendo sua exibição semanal programada para as quintas-feiras concorrendo com as séries Bir Zamanlar Çukurova (ATV) e Mucize Doktor (Fox Turquia). Vai ser uma disputa acirrada, uma vez que esses dramas são as maiores audiências do dia. Considerando os casos recentes de cancelamento do Kanal D, o que mais chamou atenção foi o da série Azize, a qual vinha amargando baixos índices de audiência e foi cancelada sem final. Vamos torcer para Hizmetçiler vingar e ser um sucesso.


Seçkin Özdemir como Sinan na série Sevgili Geçmiş. Foto: Reprodução.

A série será escrita pelo mesmo roteirista da comédia romântica Kiraz Mevsimi (Amar é Primavera) – Makbule Kosif. A direção ficará a cargo do famoso diretor Metin Balekoğlu (Kiralik Aşk). Confira abaixo os nomes já confirmados no elenco, seguidos de seus personagens:

Deniz Baysal (Ela Sönmez);

Seçkin Özdemir (Yiğit Atahanlı);

Ayşenil Şamlıoğlu (Nimet Atahanlı);

Yiğit Kirazcı (Aras Atahanlı);

Aleyna Solaker (Çiçek Tuna);

Gamze Karaduman (Demet Atahanlı);

Selen Domaç (Hacer Tuna);

Cansu Fırıncı (Yaşar Tuna);

Emrah Akkus (Armağan);

Nilay Erdönmez (Gülseren);

Hazal Benli (Asli);

Neslihan Arslan (Neslihan);

Algı Eke (Atiye).

A série americana Devious Maids foi exibida pelo canal Lifetime entre 2013 a 2016 em 4 temporadas e tem a seguinte sinopse:

A história gira em torno de 4 mulheres que trabalham como empregadas domésticas em casas de famílias ricas e poderosas. Tudo muda quando uma delas é assassinada e uma nova empregada chega com o objetivo de descobrir o mistério por trás desse crime.

É uma série bem estilo novelão, com direto a muito barraco, reviravoltas e mistérios.

Gostaram da novidade? Deixem sugestões nos comentários. Até breve!

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter