Depois de Godzilla vs Kong e debute no SBT, Eiza González abre as portas da Netflix

Cadu Safner
Cadu Safner
Eiza González interpreta Nikki em Amores Verdadeiros (Reprodução: Instagram)
Eiza González interpreta Nikki em Amores Verdadeiros (Reprodução: Instagram)

A série Eu Me Importo chegou à Netflix e Eiza González, a protagonista de Amores Verdadeiros, atual cartaz do SBT, faz parte do elenco. Na produção estadunidense, a popular atriz interpreta a personagem Fran.

Na história, Fran é uma vilã, o braço direito de Marla Grayson (Rosamund Pike), sua chefe, e quem executa várias das ações que ela lhe ordena sobre as propriedades e bens das pessoas sob seus cuidados.

Marla é uma mulher que ganha a vida roubando de idosos e enganando juízes para que a apontem como sua “tutora legal”. A bandida fica em apuros quando descobre que sua última vítima tem ligações com um poderoso gangster.

Ainda sobre Eiza, é cada vez mais comum vê-la em superproduções de Hollywood. Crescendo continuamente, Eu Me Importo é a série que abre as portas da Netflix para ela, ao mesmo tempo em que debuta por aqui, no Brasil, no folhetim em exibição no SBT, onde dá vida à mimada Nikki, par romântico de Sebastián Rulli.

Eiza também estará em uma das mais importantes estreias do ano nos cinemas: Godzilla vs Kong, agendada no Brasil para 25 de março. Nos Estados Unidos, o longa chegará simultaneamente aos cinemas e ao catálogo do HBO Max no dia 31 de março.

Na produção cinematográfica a partir da história criada por Terry Rossio (da franquia Piratas do Caribe), Patrick McKay (que está trabalhando na série de O Senhor dos Anéis) e J. D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Eiza vai dividir cena com outro mexicano, Demián Bichir (Laços de Amor).

Assista ao trailer de Eu me Importo:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter