Depois de tragédia nos bastidores “Sin Miedo a la Verdad” retorna no México

Vander Dias
Vander Dias
Álex Perea em Sin Miedo a la Verdad (Reprodução: Televisa)

A série “Sin Miedo a la Verdad” retorna para sua terceira temporada no horário estelar do Las Estrellas na próxima segunda-feira (09) em substituição à “Medicos: línea de vida”.

A trama conta a trajetória de um hacker chamado Gus (Alex Perea) que protege pessoas das injustiças. A cada episódio é narrado um caso distinto que varia desde temas como cyberbullyng, abuso, corrupção, tráfico de drogas entre outros assuntos que passam pelo espaço cibernético.

A nova temporada se desenrola a partir do desaparecimento do presidente do México vivido especialmente por Eduardo Yañez, a imprensa chegará ao nome de Gus como o responsável pelo ato, tornando ele um alvo da polícia. Ao mesmo tempo, o rapaz passará a ter seus princípios de justiceiro sendo questionados por todos a sua volta.

Confira o trailer divulgado pela Televisa:

Sin Miedo a la Verdad é uma criação de Rubén Galindo e Marcelo Strupini, o elenco é formado por Álex Perea,  Dacia González, Ana Cristina Rubio, Tania Niebla, Ligia Uriarte, Fermín Martinez, dentre outros.

Recentemente a série foi alvo de repercussão negativa após tragédia que culminou na morte de dois profissionais do elenco que gravavam uma cena de risco para o novo ano da atração.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter