Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
"Betty, a feia" ganha adaptação com atriz negra na África do Sul
Siga-nos

Publicados

em

Clássico melodrama, a novela “Betty, a Feia” ganhará mais uma versão e desta vez será na África do Sul, conforme noticiou a revista norte-americana Variety nesta terça (20).

Intitulada “uBettina Wethu“, a trama terá sua produção iniciada no mês que vem e está prevista para ir ao ar em abril de 2021 no canal aberto SABC. A publicação chama a atenção ao fato de que esta versão se diferencia das demais pelo motivo de contar com uma atriz negra no papel.

uBettina Wethu/ Foto: Reprodução

“UBettina Wethu” (Nossa Betty) é a história de uma ingênua garota rural que consegue um emprego trabalhando para um dos solteiros mais cobiçados de Joanesburgo. Apesar dos desafios, ela consegue conquistar o coração dele e se destacar nos negócios além de seus sonhos”, contou um dos realizadores da adaptação.

“Betty, a Feia” é uma obra original criada por Fernando Gaitán na Colômbia em 1999, ao longo dos últimos vinte anos a história viajou ao redor do planeta e ganhou versões em países como Brasil (Bela, a feia), México (A Feia Mais Bela), Estados Unidos (Ugly Betty e Betty em NY), Indonésia (Betty) e outros catorze mais.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes