Depressão? Sebastián Yatra abandona as redes sociais após assassinato de um amigo: “Adeus!”

Cadu Safner
Cadu Safner
Sebastián Yatra (Reprodução)
Sebastián Yatra (Reprodução)

O cantor colombiano Sebastián Yatra, de 26 anos, um dos maiores nomes do cenário fonográfico latino da atualidade, arquivou todas as suas publicações no Instagram, onde movimenta mais de 25 milhões de seguidores, e deixou a seguinte mensagem: “Adeus, por enquanto”, causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais entre seu público.

A mensagem veio acompanhada por um vídeo e duas imagens em preto e branco. Num dos registro Yatra aparece em um carro e a segunda foto trata-se da imagem de uma cidade.

Especula-se sobre a possibilidade ser uma ruptura oficial com as redes sociais, devido à morte recente de seu grande amigo, o apresentador equatoriano Efrain Ruales.

Antes de deletar suas publicações, Sebastián Yatra fez um vídeo dedicado a Efrain: “Irmão, me parte a alma vê-lo partir. Você não merecia partir tão cedo. Sempre me lembrarei de você como uma pessoa cheia de luz, uma das primeiras a abrir portas para mim quando eu estava apenas começando. Sempre com aquela autenticidade no coração e o desejo de que todos façamos bem. Você fará muita falta, amigo”, escreveu o cantor na ocasião.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CKpTsvVhsRp/

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter