Descubra qual foi a série original Netflix mais vista no ano de 2020

Vander Dias
Vander Dias

O TV Time, serviço que serve para obter e monitorar informações acerca do hábito de consumo dos usuários de séries de televisão e filmes estão assistindo, divulgou recentemente quais foram as séries originais mais vistas neste ano na Netflix.

Análises anteriores comprovam que neste 2020, devido a situação atípica de um ano de pandemia, o que exigiu medidas restritivas como a quarentena fez com o que o público em nível global tivesse mais disposição de acompanhar a mais conteúdos televisivos em relação a outras épocas.

O levantamento do TV Time levou em consideração mais de 18 milhões de episódios de diferentes séries que foram marcados por cerca de 16 milhões de usuários de sua plataforma que conta com mais de 250 mil programas de TV cadastrados.

Confira as séries originais Netflix mais vistas plataforma em 2020:

  1. Lúcifer
  2. La Casa de Papel
  3. Sex Education
  4. Elite
  5. Dark
  6. You
  7. The Umbrella Academy
  8. 13 Reasons Why
  9. As Aventuras de Sabrina
  10. The Crown

Séries canceladas e encerradas entre as mais vistas

Lucifer/ Foto: Reprodução

Campeã entre o público, Lúcifer já passou por dois cancelamentos. Em 2017, na terceira temporada, enquanto ainda era veiculada pela canal norte-americano Fox, a empresa decidiu encerrar a produção mesmo sem dar um final. Depois de muitos pedidos da audiência nas redes sociais, a Netflix, cujo também transmitia o seriado, percebeu o apelo comercial e resolveu resgatá-lo garantindo mais duas temporadas. No entanto, em junho deste ano, o serviço de streaming anunciou que a sexta temporada ainda sem data para estrear será a última.

La Casa de Papel/ Foto: Reprodução

Outro sucesso entre os mais vistos, a produção espanhola ‘La Casa de Papel’, uma das responsáveis por quebrar paradigmas por estar fora do circuito norte-americano em tempos de streaming também já tem data para encerrar. A empresa já confirmou a informação que a saga do professor e os assaltantes mais carismáticos das telinhas se encerrará em sua quinta temporada.

Cabe ressaltar que ainda desta lista, Dark e 13 Reasons Why também foram concluídas, já as As Aventuras de Sabrina retornará nas próximas semanas com um final definitivo.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter