Descubra quem canta o tema de abertura de Coração Indomável

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ana Brenda Contreras interpreta Maricruz em Coração Indomável, a nova reprise do SBT (Reprodução: Televisa S.A.)
Ana Brenda Contreras interpreta Maricruz em Coração Indomável, a nova reprise do SBT (Reprodução: Televisa S.A.)

Impossível não relacionar a novela Coração Indomável – que estreia nesta segunda-feira (24) sua terceira exibição pelo SBT – à sonora canção Déjalo Ir (Deixe-o Partir), que embala a abertura da dramática e intrincada história de amor entre Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas).

O que muitos talvez desconheçam é a dona da voz por trás do marcante tema de entrada. Trata-se de Margarita María de Santa Teresita Vargas Gaviria, mais conhecida no meio musical mexicano com Margarita, la Diosa de la Cumbia (A Deusa da Cumbia).

A cantora Margarita, la Diosa de la Cumbia (Reprodução / YouTube)

Nascida em Medellín, na Colômbia, a artista de 60 anos é filha do ex-executivo do canal local RCN, Félix Vargas, e reside no México desde 1986, quando se tornou vocalista da banda La Sonora Dinamita, a qual deixou em 1990, para dedicar-se à carreira solo.

Reconhecida em vários países, Margarita já realizou parcerias com grandes nomes da música latina, desde o jovem dueto mexicano Jesse & Joy até o conceituado maestro Armando Manzanero.

Além disso, ela realizou participações em algumas novelas – entre elas, Fuego en la Sangre (2008), em que ganhou um papel escrito especialmente para si, e Lo Imperdonable (2015), onde apareceu interpretando a si mesma e chegou a contracenar com Ana Brenda Contreras, que também era protagonista dessa história.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter