Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
De onde você conhece Alejandro Speitzer, o Dario de Oscuro Deseo
Siga-nos

Publicados

em

Lançada nesta quarta (15), Oscuro Deseo (Desejo Sombrio), série original da Netflix, aposta no mexicano em Alejandro Speitzer, de 25 anos, como par da ex-RBD Maite Perroni. O bonitão e namorado de Ester Expósito, a Carla da série Elite, mostra a sua versatilidade como ator ao dar vida ao conquistador Darío. Mas o talento do rapaz não está sendo descoberto só agora pelos brasileiros, uma vez que Alejandro reúne alguns trabalhos bem populares já transmitidos na TV aberta.

Speitzer integrou o elenco infantil da versão original de Cúmplices de um Resgate (2002), transmitida pelo SBT. Ele interpretava o pequeno Felipe, irmão caçula de Joaquim (Fabián Chávez). No remake brasileiro, o personagem é vivido por Kevin Vecchiato.

Alejandro Speitzer viveu Felipe em Cúmplices de Um Resgate (Divulgação: Televisa S.A.)

Alejandro Speitzer viveu Felipe em Cúmplices de Um Resgate (Divulgação: Televisa S.A.)

Já em 2004 ele voltou a dar às caras no Brasil em episódios da série unitária Casos da Vida Real, apresentado por Silvia Abravanel, em 2004. No mesmo ano ele voltou a ganhar destaque na emissora de Silvio Santos ao surgir em Amy, a menina da mochila azul, outra novela infantil que marcou uma geração.

Alejandro Speitzer e Danna Paola trabalham juntos em Amy, a menina da mochila azul (Reprodução)

Alejandro Speitzer e Danna Paola trabalham juntos em Amy, a menina da mochila azul (Reprodução)

Em 2019 Alejandro Speitzer também esteve nas tardes da emissora em episódios da série religiosa, líder de audiência no México, A Rosa dos Milagres. Agora, em seu retorno ao Brasil através do streaming, o público tem a garantia de que a performance do ator em cena será algo inédito, já que Desejo Sombrio reúne cenas de sexo e proibidas para menores de 18 anos.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes