Desejo Sombrio: Alejandro Speitzer revela o segredo para gravar as cenas de sexo com Maite Perroni na série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Recentemente lançada na Netflix, Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) se tornou a nova sensação da plataforma de streaming, sendo um dos conteúdos mais assistidos da plataforma em mais de 15 países. A série protagonizada por Maite Perroni e Alejandro Speitzer é um trillher envolvente, marcado por diversas sequências de muito sexo.

Em entrevista cedida ao portal latino E!, o ator mexicano Alejandro Speitzer comentou sobre as cenas de sexo que protagonizou ao lado da ex-RBD. Na série, o ator vive um romance tórrido com a sua professora da universidade, papel de Perroni, o qual gera uma relação que se estende além de um affair e desenvolve um rede de intrigas mortal.

Ao ser questionado sobre as cenas, o ator foi bem direto em sua resposta, e provou que tudo é mais simples do que se imagina na realidade. Para Alejandro basta o humor e a conexão em cena para que tudo resulte o mais natural possível e se torne menos difícil para quem está interpretando. “ É difícil, o simples fato de fazer (as cenas) é complicado. Você está rodeado de muita gente. Algumas coisas tem que estar bem claras, outras deve se ter bastante cuidado “, expressou o ator.

Maite Perroni e Alejandro Speitzer protagonizam cenas quentes em Desejo Sombrio. (Foto: Divulgação/Netflix).

Alejandro ainda acrescentou que a boa conexão com sua parceira de cena, Maite Perroni, ajudou bastante na hora de gravar as cenas. “ Maite e eu fomos muito claros um com o outro e sabíamos perfeitamente tudo que ia acontecer. Nos damos muito bem, então riamos e pronto. Havia momentos muito engraçados. Nós dois somos, ainda que seja difícil de acreditar, muito tímidos. Nos ajudamos um ao outro. “, confessou.

A primeira temporada de Desejo Sombrio já está disponível na Netflix. Uma segunda temporada do seriado ainda não foi descartada.

Confira também a nossa crítica sem spoilers da primeira temporada da série clicando aqui.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter