Desejo Sombrio: Série de Maite Perroni alcança 35 milhões de pessoas e Netflix anuncia 2ª temporada

Cadu Safner
Cadu Safner
Oscuro Deseo/ Foto: Netflix
Oscuro Deseo/ Foto: Netflix

O fandom de Maite Perroni está em festa! Bem como a própria Netflix, que anunciou na tarde desta quarta (19) que a série Oscuro Deseo (em português Desejo Sombrio), ganhará uma segunda temporada. Isso mesmo! Em um vídeo publicado pela atriz em suas redes sociais, a gigante do streaming informa que o thriller protagonizado pela ex-RBD e Alejandro Speitzer alcançou a marca de 35 MILHÕES de pessoas. O Brasil é citado como destaque onde a série ficou em alta desde a estreia, no dia 15 de julho.

Oscuro Deseo chegou ao catálogo da Netflix descrita como um thriller erótico onde a atriz Maite Perroni vive a personagem Alma, uma professora de direito quarentona que acaba se envolvendo sexualmente com um de seus alunos 25 anos mais jovem, mesmo sendo casada. No vídeo de anúncio da próxima temporada a plataforma brinca com um formato de plantão de notícias urgentes, onde eles fazem referencia da série com uma forte onda de calor que atingiu milhares de pessoas no planeta.

Uma inesperada onda de calor atingiu milhões de pessoas em todo o mundo […] Eu trago informações sobre este fenômeno meteorológico conhecido no mundo como Oscuro Deseo. Sente que precisa de um banho de água fria? Desejo constante de ir ao mecânico? Tem a culpa de não sentir culpa? Tudo isso pode ser devido à Oscuro Deseo. Essa onda de calor subiu a temperatura de 35 milhões de lugares em todo o planeta. Países como: Brasil, Colômbia, Espanha, França e Estados Unidos chegaram a temperatura record. Vamos com a nossa correspondente Maite…“, diz o âncora do fictício telejornal, chamando pela artista.

Estão dizendo que uma segunda onda de Oscuro Deseo está por chegar. 100% confirmado!“, informa a atriz.

Confira:

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter