Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Destaque do SBT e da Netflix, "Betty, a Feia em NY" estreia no Globoplay
Siga-nos

Publicados

em

Exibida neste ano pelo SBT e em cartaz na Netflix, Betty, a Feia em NY está de casa nova! A adaptação do clássico colombiano Betty, a Feia de Fernando Gaitán chega agora ao Globoplay, serviço de streaming por assinatura do grupo Globo.

Betty a Feia em NY está sendo exibida pelo SBT diariamente nas tardes (Foto: Reprodução)

A confirmação da chegada do folhetim à plataforma vem do próprio serviço, o qual já anuncia a estreia da trama para esta terça-feira (22/12) e reforça que sua parceira com a rede internacional Telemundo segue mais firme do que nunca.

Mais moderno, o enredo de Betty, a Feia em NY traz Beatriz Aurora Rincón (Elyfer Torres) uma jovem de origem latina que vive com os pais nos Estados Unidos. Dedicada, no entanto, julgada pela sua aparência ,ela encontra a oportunidade de se estabelecer em um novo emprego na V&M Fashion, uma das mais conceituadas empresas do ramo de moda de Manhattan. Apesar de conseguir um cargo aquém do seu nível de formação, Betty irá conquistando o seu espaço no trabalho devido ao seu preparo e inteligência, além disso, irá despertar a paixão daquele que menos esperava, o patrão, Armando (Erick Elias).

Elyfer Torres e Erick Elías em Betty a Feia e NY/ Foto: Reprodução

Produzida pela rede hispânica Telemundo no ano de 2019, o folhetim de 123 capítulos já foi exportado para uma dezena de países como o próprio Brasil, Portugal e alguns países da África. Longe de ser uma fonte esgotável, a história original que já data mais de vinte anos já foi adaptada em quase vinte países e se prepara para ganhar um novo remake no ano que vem na África do Sul.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes