Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
"Destilando Amor" é a escolhida para substituir La que no podía amar
Siga-nos

Publicados

em

O Canal 2 do México, também conhecido como Las Estrellas, bateu o martelo em relação a substituta da reprise de “La que no podía amar” nas tardes da emissora. A trama escolhida para substituir o folhetim protagonizado por Ana Brenda Contreras, Jose Rón e Jorge Salinas trata-se de “Destilando Amor“, um dos maiores sucessos do canal, o qual foi ao ar em 2007 no horário nobre, as 21h.

Eduardo Yáñez e Angélica Rivera protagonizam essa história. (Foto: Reprodução).

Destilando Amor esteve a cargo do produtor Nicandro Díaz González (Amanhã é Para Sempre, A Dona) e foi protagonizada por Angélica Rivera e Eduardo Yáñez, sendo um remake da novela colombiana “Café, con aroma de mujer” do escritor Fernando Gaytán.

O retorno do folhetim está programado para o dia 23 de março as 15:30h.

Imagem promocional da novela. (Reprodução: Televisa).

A HISTÓRIA

Teresa (Angelica Rivera) – ou Gaviota -, como todos a chamam, é uma agricultora que junto com sua mãe começa a trabalhar na fazenda ” La Montalveña”. Nesse local, ela conhece e se apaixona por Rodrigo (Eduardo Yáñez), filho do proprietário do local. Ao morrer, o pai de Rodrigo, deixa em seu testamento uma claúsula, a qual diz que toda a sua forturna ficará a cargo de seu primeiro filho a lhe dar um neto homem. A partir de então dar-se inicio uma luta por poder dentro da própria família.

UM ELENCO COM GRANDES NOMES

Na sua exibição original em 2007, “Destilando Amor” fez muito sucesso ao longo de 171 capítulos exibidos, acumulando uma média de mais de 30 pontos de audiência. O elenco da trama é composto por grandes nomes como: Ana Martín, Ana Patricia Rojo, Carlos de la Mota, Sergio Sendel, Chantal Andere, René Strickler, Laura Flores, Nora Salinas, dentre outros.

Elenco reunido na coletiva de imprensa da novela. (Foto: Reprodução).

Gostaram da escolha? Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes