Desvalorizada no México, Danna Paola dá a volta por cima e se projeta no mundo

Cadu Safner
Cadu Safner
Danna Paola/ Foto: Reprodução

Ao que parece, Danna Paola conseguiu mesmo se desvencilhar da imagem de menina inocente -comparativos semelhantes dos quais Sandy, da dupla com Júnior viveu por aqui. Nada sobrou da doce Amy, a menina da mochila azul, papel que a consagrou no mercado após diversas outras tramas infantis da Televisa. Mulher e dona de si, Danna vem de uma sequência de momentos dos mais interessantes em sua carreira. Aos 24 anos, a jovem conquistou tudo o que mais queria, ser um grande êxito da música pop latina.

Muito deste sucesso, é claro, deve-se à série da Netflix, Elite, que lhe proporcionou emplacar várias de suas músicas na trilha sonora da produção. Imersa na sensualidade, Danna também tem dividido cena e palco com grande nomes do cenário artístico como os cantores como Lola Indigo, Morat, ex-One Direction Louis Tomlinson, entre outros, que se apresentaram em um festival de música patrocinado pela Coca-Cola no final de semana passado.

A artista, que até então cotada para protagonizar Quinceañera, série do projeto Fábrica de Sueños, preferiu recusar o convite e seguir por outros rumos fora do México, mais precisamente na Espanha, onde também é gravada a série. Ela tem percorrido os palcos do país durante todo o verão, e, agora, no evento musical mais esperado do país. Seus amigos do elenco de Elite também compareceram em peso no show. “Ontem foi mágico … Não posso estar mais feliz. Muito obrigada! Quando seus amigos te abraçam antes de cantar, não tem preço. Eu amo vocês, bebês”, foram as palavras que Danna usou como legenda.

E é evidente a popularidade que Danna Paola vem alcançando pouco a pouco, desde que figurou como uma das artistas mais desvalorizadas do México. Na sua volta por cima, ela se tornou uma das mais amadas não apenas em seu país, mas na América Latina. Prova disso é sua publicação mais recente, que em menos de uma hora alcançou meio milhão de curtidas .

Confira Final Feliz, tema de Lucrécia em Elite, série da Netflix

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter