DEU BRASIL! Anitta desbanca Rosalía e vence categoria do Premios Juventud pela 1ª vez. Saiba tudo

Cadu Safner
Cadu Safner
Anitta lança novo single ENVOLVER em um dos clipes mais sensuais de sua carreira (Reprodução: YouTube)
Anitta lança novo single ENVOLVER em um dos clipes mais sensuais de sua carreira (Reprodução: YouTube)

Pela primeira vez em seus mais de 10 anos de carreira Anitta levou um troféu do Premios Juventud na categoria Coreografia Mais Hot, pela música Envolver. A popstar brasileira desbancou Rosalía, Lali Espósito, Rauw Alejandro e a grande estrela da noite, Natti Natasha.

Indicada em seis categorias, Anitta não pôde comparecer no evento realizado nesta quinta-feira (21/7) em Porto Rico devido ao seu tratamento da endometriose. Ela segue internada em recuperação no Hospital Vila Nova Star, onde passou por uma cirurgia.

As outras indicações de Anitta foram nas categorias Meu artista favorito do streamingArtista jovem femininaViral do anoA música mais pegajosaChallenge.

Na noite de gala que reuniu os maiores nomes latinos da música, TV e internet, Anitta não foi a única artista brasileira com destaque (mesmo ausente), pois o ator gaúcho Marcus Ornellas, protagonista de Se Nos Deixam (SBT) e a atual Mujer de Nadie (Televisa) foi encarregado de anunciar uma das categorias da celebração.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter