Devido à pandemia,”Doğduğun Ev Kaderindir” terá apresentação mundial online

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Demet é a protagonista da novela "Doğduğun Ev Kaderindi". (Foto: Echo Rights).

No ar na Turquia desde o dia 25 de dezembro de 2019, a novela (série turca) “Doğduğun Ev Kaderindir” (Minha casa, meu destino), será apresentada para o mercado internacional nesta quinta-feira (07). A novela será distribuida pela Eccho Rights e já se encontra disponível no site da empresa.

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a apresentação será feita online e contará com a participação dos atores protagonistas, Demet Özdemir – que interpreta Zeynep na trama-, e İbrahim Çelikkol que vive Mehdi, além do produtor Onur Güvenatam. A produtora responsável pela novela é a OGM Pictures.

Demet Özdemir e İbrahim Çelikkol são os protagonistas de “Doğduğun Ev Kaderindir”, (Foto: Reprodução).
DETALHES DA NOVELA

A novela será distribuida com o título internacional de “My home, my destiny” e, conforme consta no site da distribuidora, terá 95 capítulos de 45 minutos cada.

Informações detalhadas de “Doğduğun Ev Kaderindir”. (Foto: Eccho Rights).

Atualmente a trama está com as gravações suspensas devido à pandemia. O último capítulo exibido (11), foi ao ar no dia 18 de março deste ano.

CONHEÇA A HISTÓRIA

Zeynep nasceu em uma família pobre e tem poucas oportunidades na vida. O pai é alcoólatra, a mãe doente e o irmão morre devido à falta de tratamento médico. Sua sorte muda quando a família que emprega sua mãe como faxineira se oferece para adotar a jovem. Seus pais concordam na esperança de dar uma vida melhor à filha. Ela aprenderá, será amada e será cercada por coisas bonitas, mas ela sempre carregará um sentimento de não pertencer a este lugar. Com o tempo, a pobre e inocente Zeynep se transformará em uma jovem inteligente, educada e bonita, noiva de um homem dos sonhos, bem visto pela sociedade. No entanto, este conto de fadas chegará a um final chocante quando sua mãe biológica voltar a cruzar o seu caminho, buscando recuperar o controle da vida de sua filha e trazê-la de volta para a casa onde nasceu.

Cena de “Doğduğun Ev Kaderindir”. (Foto: Reprodução).
CONFIRA O TRAILER INTERNACIONAL DA TRAMA

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter