Devorada por lobos no SBT, atriz Marjorie de Sousa volta ao ar em A Desalmada

Cadu Safner
Cadu Safner
Marjorie de Sousa, a Kendra de Amores Verdadeiros, agora interpreta Júlia em A Desalmada (Reprodução: Televisa S.A.)
Marjorie de Sousa, a Kendra de Amores Verdadeiros, agora interpreta Júlia em A Desalmada (Reprodução: Televisa S.A.)

E lá se foram nove meses desde que Kendra Ferreti foi literalmente devorada por lobos no último capítulo de Amores Verdadeiros, exibida no SBT. Agora Marjorie de Sousa, atriz que deu vida à vilã que infernizou na trama de sucesso, retornará ao ar na emissora a partir de segunda-feira (4/7), na mesma faixa horária, às 18 horas.

Em A Desalmada, cartaz que substituirá Amanhã É Para Sempre, ela será Júlia, personagem que segue a mesma linha de Kendra no quesito sensualidade e ambição. Para se manter cercada de luxo, desde muito jovem ela escorou em homens ricos.

Assim como Kendra, Júlia também é movida pela ambição em A Desalmada

O grande amor de Júlia sempre foi Otávio (Eduardo Santamarina), mas foi com Germano (Sergio Basáñez) que ela se casou, pois na época, viu nele a oportunidade de entrar para a high society mexicana.

Com ele, Júlia teve Isabela (Kimberly dos Ramos), e transmitiu a ela, a ideia de que o homem deve ser um provedor generoso, que proporcione viagens, luxo e conforto. Sobretudo, Júlia se arrepende de não ter investido em Otávio, já que agora seu marido está falido.

A ambição fará com que Júlia passe a cercar Otávio e aproveite não somente da paixão doentia por ele como também do seu dinheiro.

Mais de A Desalmada

A Desalmada também marca o reecontro de Marjorie de Sousa com a atriz Marlene Favela, as duas voltam a interpretar grandes rivais após Gata Selvagem, clássico venezuelano exibido em 2002 pela RedeTV!. Além desta, Majorie também já foi vista no SBT em Mariana da Noite (2006).

Relembre Kendra sendo devorada por lobos em Amores Verdadeiros!

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter