Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Maradona já entrevistou seu maior ídolo, Roberto Gómez Bolaños, o Chaves; veja
Siga-nos

Publicados

em

Em 2005, quando apresentava o programa La Noche del 10, no El Trece, canal 5 argentino, Diego Armando Maradona realizou um dos seus maiores sonhos em vida: entrevistar Roberto Gómez Bolaños, o criador e intérprete do personagem Chaves, do seriado mexicano. Esse foi o primeiro encontro entre as duas personalidades após muito se elogiarem na imprensa.

Citado algumas vezes no popular programa da Televisa, para Bolanõs, o argentino era melhor craque que o Pelé. “Pelé fez mais gols, mas Diego Armando Maradona tinha melhor manejo da bola no campo de futebol“, ressaltou o comediante, antes de ser entrevistado por ele.

Roberto Gómez Blaños foi entrevistado por Diego Maradona em seu programa no canal El Trece (Reprodução: El Trece)

Roberto Gómez Blaños foi entrevistado por Diego Maradona em seu programa no canal El Trece (Reprodução: El Trece)

No mesmo programa que teve a participação de Bolaños, o político Fidel Castro, ex-primeiro-ministro de Cuba, também participou. Na ocasião, o ator também aproveitou para divulgar o seu lançado livro recém-lançado, El Diario del Chavo del Ocho.

Roberto Gómez Bolaños, Diego Armando Maradona e Florinda Meza posam para foto nos bastidores do canal El Trece (Reprodução: El Trece)

Roberto Gómez Bolaños, Diego Armando Maradona e Florinda Meza posam para foto nos bastidores do canal El Trece (Reprodução: El Trece)

Ao ver Bolaños entrar de forma triunfal em seu programa, acompanhado de crianças vestidas como o menino do barril, Maradona se emocionou e declarou seu amor pelo ator olhando nos olhos dele. Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda e viúva do ator, acompanhou toda a entrevista na primeira fila da plateia.

Florinda Meza assiste entrevista de Roberto Gómez Bolaños a Diego Maradona (Reprodução: El Trece)

Florinda Meza assiste entrevista de Roberto Gómez Bolaños a Diego Maradona (Reprodução: El Trece)

Eu choro de rir com o seu humor. E me faz muito bem te ver, pois eu passei momentos muito ruins na minha vida. Mas quando eu assistia o Chaves, eu relaxava, me trazia uma tranquilidade muito grande. Por isso que eu quis que você viesse, quero ter um momento com você.

Com todo meu coração, realmente quero dizer publicamente que para mim você me enche a alam, o coração de alegria. Vendo Chaves me sinto muito mais livre, mais ternos, quero muito mais as minhas filhas, quero mais a vida, eu dou risada e quero seguir lutando para ser cada dia melhor. Te agradeço de alma por você ter vindo ao meu programa”, disse o craque do futebol.

A morte de Diego Armando Maradona

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta (25). Destaque no futebol de seu país e consagrado como um ídolo do esporte em todo o mundo, o ex-jogador teve o seu quadro de saúde piorado após uma parada cardiorespiratória, informou o jornal argentino Clarín.

Maradona tinha 60 anos e recentemente havia passado por uma cirurgia no cerébro. Considerado o maior jogador argentino da história, o astro ficou imortalizado pela vitória na Copa de 1986 contra a seleção inglesa quando protagonizou o gol intitulado “mão de Deus”.

Com passsagem em clubes como Boca Juniors e Napoli, este último sendo campeão italiano pela UEFA. Maradona atuava até o ano passado como técnico do clube local Gimnasia y Esgrima. Polêmico, no entanto, cheio de talentos ele deixa um legado, além do luto aos fãs de esporte no dia de hoje.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes