Ex-Rebelde assina contrato com a Amazon Prime Video para produção de séries e filmes

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Diego Boneta assina com a Prime Video (Foto: Divulgação)

O ator e produtor mexicano Diego Boneta acaba de assinar um contrato para produzir séries e filmes para a Amazon Prime Video. Assim sendo, esse também inclui que o astro participe desses projetos como ator, além de produzi-los.

Por certo, a empresa de streaming selou essa parceria junto com a produtora de Boneta, a Three Amigos. Contudo, os primeiros projetos só devem iniciar a partir de 2023. Dessa forma, até lá Diego ainda tem outros projetos paralelos como ator.

Diego Boneta assina com a Amazon Prime Video

Desse modo, Jennifer Salke, quem administra a plataforma, disse estar muito entusiasmada com essa nova parceria. “Mal podemos esperar para que nossos clientes vejam o que Diego e a Three Amigos têm reservado para nós enquanto trabalhamos e colaboramos para trazer conteúdo novo e envolvente para o público do Prime Video no México e em todo o mundo“.

Por sua vez, Diego também está feliz com a associação. “Estou honrado em iniciar esta parceria emocionante com a Prime Video“, disse. Além disso, o astro deixou claro qual a proposta dessa união. “Nossa paixão compartilhada por contar histórias autênticas está no centro desta parceria, e eu não poderia estar mais animado para trabalhar com Jennifer Salke e toda a equipe Prime Video para criar projetos incríveis que ressoam com o público em todo o mundo”, concluiu.

Um acordo para expandir território

Assim sendo, esse investimento por parte do streaming faz parte de uma tentativa de expandir as fronteiras da plataforma. Isto é, agregar mais países e, dessa forma, produzir mais produtos locais a fim de cativar mais público.

A partir desse investimento em países de fala hispânica, a Prime Video consegue atingir cerca de 240 países da América Latina. Nesse sentido, um investimento que pode gerar muito retorno nos próximos dias.

Diego Boneta, um ex-Rebelde

Um artista com carreira nos palcos, Diego também investiu como ator e conseguiu projeção internacional através da novela mexicana Rebelde (2004-2005). A seguir, o astro não parou mais e vieram outros projetos como 90210, Pretty Little Liars, dentre outros.

Entretanto, seu último sucesso foi na pele do cantor Luis Miguel na série biográfica produzida pela Netflix. Em junho, o artista também poderá ser visto em The Father of the Bride, produção da Hulu.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter