Dilan Çiçek Deniz substitui Hande Erçel em série ao lado de Burak Deniz

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Agora é oficial! Após a atriz Hande Erçel abandonar o papel na série “Yarım Kalan Aşklar Dairesi“, que será lançada pela plataforma BluTV no próximo semestre, para se dedicar ao seu personagem em uma nova novela (série turca) do canal Fox Turquia, a produção passou a buscar uma nova atriz para dividir o protagonismo com o também ator Burak Deniz. A atriz Dilan Çiçek Deniz será a responsável por interpretar a personagem feminina principal da série.

Ensaio fotográfico para a série. (Foto: Reprodução).

Dilan já acumula muitos trabalhos como atriz, sendo muito conhecida por seu papel na série Çukur. A atriz também levou o título de Miss Turquia em 2014.

Dilan foi Miss Turquia em 2014. (Foto: Reprodução).

A série terá 8 episódios e as gravações tem previsão de iniciarem em junho deste ano. A empresa responsável pela produção será a Tims & B. Ethem Özışık, Hakan Bonomo e Ercan Uğur estão responsáveis pelo roteiro e Umut Turagay estará a cargo da direção.

SINOPSE

A história girará em torno do misterioso retorno do jornalista Ozan (Burak Deniz) à vida, porém em outro corpo. O jornalista, a partir de então, iniciará uma busca pelo responsável por sua morte e nesse percurso se aproximará de sua noiva, a também jornalista Elif (Dilan Çiçek Deniz).

Dilan e Burak nos ensaios para a série. (Foto: Reprodução).

Ozan, porém precisa lidar com o fato de estar em um corpo que não lhe pertence e precisa revelar à Elif a verdade. Será o amor apenas um jogo de aparências, ou realmente existe uma conexão entre almas?

Deixem recomendações  nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter