Diretamente do Las Encinas!!! Jorge López, o Valerio da série Elite, é o convidado de Danilo Gentili no The Noite

Cadu Safner
Cadu Safner
Jorge López interpretou o Valério na série Elite, da Netflix (Divulgação: Netflix)
Jorge López interpretou o Valério na série Elite, da Netflix (Divulgação: Netflix)

Tem atração internacional no The Noite desta sexta-feira, 30!!! Danilo Gentili recebe para uma entrevista inédita o ator, modelo e cantor chileno Jorge López.

Famoso especialmente após ter participado da série Soy Luna, e é claro, por ter embalado a série Elite (Netflix) com o personagem Valério, meio irmão de Lucrécia (Lu), personagem defendida pela estrela mexicana Danna Paola.

Jorge abriu detalhes sobre seu mais novo projeto, Temporada de Verão, que o fez vir morar no Brasil. A história se passa no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca, com cenas gravadas em Ilhabela, no litoral norte. Além de Jorge, a produção será estrelada por Giovanna LancellottiAndré Luiz Frambach e Gabz.

Segundo a Netflix, Temporada de Verão mostrará um “verão daqueles, para ninguém esquecer”. A data de estreia ainda não foi revelada. Confira algumas frases de Jorge Lopez no The Noite:

“(Estou há) Quatro meses em São Paulo, sem poder sair para nenhum lugar, só trabalho.”

“Entendo tudo, tranquilo. Agora se me perguntar a diferença de sotaques (brasileiros), não percebo.”

“Eu não sabia falar português. Aceitei o desafio de vir para cá sem falar nada. Na minha playlist, hoje, só tem música do Brasil.”

“Fizemos mais de 150 shows, visitamos 42 países a nível mundial. Às vezes estávamos em Berlim e depois na República Dominicana.” (em Soy Luna)

“Em Soy Luna era outro contexto, mas me desafiou porque aprendi a patinar e treinava todo dia, além do canto, dança. Elite é uma coisa 100% autoral, de interpretação, que tem a ver com enfrentar os conflitos que um ator tem que contar.”

“Na primeira fase, quando começou a pandemia, morava em Madri e peguei covid. Fiquei sem paladar e olfato, podia comer uma cebola inteira. Tive muito medo.”

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter