Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Direto da Espanha, Lali anuncia novos trabalhos na música e atuação
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida no Brasil principalmente entre os jovens depois de seus trabalhos nas novelas Quase Anjos e Chiquititas 2008, Lali Espósito tem se destacado cada vez mais no mundo artístico.

Versátil, a argentina de 28 anos não parou um momento sequer neste período de quarentena e encontra-se em Madrid na Espanha gravando a série Sky Rojo prevista para estrear em breve na Netflix.

Descrita como um thriller de ação, a trama narrará a vida de três profissionais do sexo que fogem de uma boate onde moravam após ferir o cafetão do local. Sem poder ir à polícia e com os assassinos as seguindo, as meninas terão duas opções: fugir ou enfrentar seus perseguidores. O elenco conta ainda com o ator Miguel Ángel Silvestre de Sense8 e as atrizes Verónica Sanchez e Yany Prado.

Fora o trabalho voltado para atuação, Lali também se prepara para lançar seu quarto álbum de estúdio. A atriz e cantora divulgou nesta segunda-feira (03) o lançamento da faixa intitulada Fascinada para a próxima quarta (05). Na imagem de divulgação, a estrela aparece toda trabalhada em lantejoulas brilhantes sobre as águas claras da praia de Marbela na Espanha, veja:

View this post on Instagram

5•AGO #FASCINADA 🔮🏝

A post shared by LALI (@lalioficial) on

E a movimentação na carreira da ex-atriz juvenil não para por aí, segundo rumores, a artista estaria se unindo com Anitta e Katy Perry em uma colaboração musical que promete abalar as estruturas do pop nas próximas semanas. Será que vem aí?

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes