Direto da Turquia: galã turco de série da Netflix manda recado para o Brasil

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Barış Arduç manda recado ao Brasil. (Foto: Divulgação).

Todos os holofotes brasileiros voltados para ele! A Netflix Brasil presenteou os fãs do ator turco Barış Arduç com uma surpresa que nem os mais apaixonados pelo astro imaginavam ser possível.

Por meio de stories na conta oficial da Netflix Brasil no Instagram, o astro do país otomano surpreendeu aos fãs falando algumas frases em português. O movimento, não poderia ser diferente, levou todos à loucura.

Barış faz parte do elenco principal da série The Club (Kulüp), ficção estrelada junto com a atriz Gökçe Bahadır. O seriado é ambientado na Istambul dos anos 50.

Confira a sinopse:

A história se passa na Istambul dos anos 50, quando uma mulher chamada Matilde é libertada da prisão e sai em busca de sua filha. Essa procura a leva até uma casa noturna, onde ela passa a trabalhar e transforma um local conturbado para os funcionários em um verdadeiro lar.

Confira o trailer:

Em 2015, através da comédia romântica Kiralık Aşk (Amor de Aluguel), o ator ficou mundialmente conhecido como o empresário Ömer İplikçi. O folhetim fez tanto sucesso na Turquia que durou 2 temporadas com um total de 69 episódios.

Na série, o ator fez par romântico com a atriz Elçin Sangu, protagonizando um dos casais mais amados pelo público naquele ano, e segue até os dias atuais. O sucesso foi tanto que em 2017 os dois voltaram a atuar juntos em um filme chamado Mutluluk Zamani (Tempo de Felicidade), também como casal.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter