Diretor de ‘Round 6’ opina sobre segunda temporada da série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Diretor de Round 6 comenta sobre a possibilidade de uma segunda temporada. (Foto: Divulgação).

Após o final da primeira temporada de Round 6, o público passou a questionar se haveria uma continuação do show. Diante da dúvida, o diretor da série Hwang Dong-hyuk, comentou sobre a possibilidade de novos episódios.

Nesse sentido, o cineasta aproveitou para elencar como a trama seguiria em um possível segundo ano. Ainda assim, ele se limitou a comentar muito sobre a ideia: “Não quero discutir a segunda temporada em um cenário oficial“, declarou.

Dessa maneira, fica claro que o diretor tem planos para uma nova temporada da história, porém não quer entregar de bandeja para o público o que esconde. Além disso, ele deixou algumas curiosidades para os fãs. Nesse sentido, Hwang disse que o protagonista Gi-hun poderia enfrentar um desafio ainda maior em uma continuação da série.

Netflix confirmou segunda temporada da série?

A princípio, apesar de muita torcida para a série sul-coreana ganhar novos episódios, a Netflix ainda não confirmou uma segunda temporada. Ou seja, os fãs do show terão que esperar o ultimato da gigante do streaming sobre a continuidade do seriado.

Round 6, um fenômeno no streaming

Também conhecida como Squid Game ou Jogo da Lula, Round 6 se tornou a ficção mais assistida da Netflix em questão de dias, e superou sucessos com Bridgerton La Casa de Papel. O seriado sul-coreano retrata uma espécie de jogos mortais, onde diversas pessoas, na tentativa de conseguir dinheiro, se submetem a diversos jogos que podem custar a própria vida.

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter