Estrelas de novelas do SBT reúnem-se em novo projeto para a Disney

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Giovanna Grígio e Bia Arantes estrelam adaptação do best-seller Perdida para a Disney (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Nesta quinta-feira (19) a autora brasileira de best-seller, Carina Rissi, anunciou a adaptação de uma nova obra sua para o cinema. Trata-se do livro Perdida, o qual ganhará um filme através da Disney.

Além disso, o longa contará com a presença de astros como Giovanna Grígio, Bia Arantes, Bruno Montaleone, dentre outros. Por certo, tanto Giovanna como Bia estrelaram novelas no SBT, Chiquititas e Carinho de Anjo, respectivamente.

Disney adquire direitos de livro para Giovanna Grígio protagonizar

Após sua passagem pelo sucesso teen da Netflix, o reboot de Rebelde, agora é a vez de Giovanna partir para outra grande empresa. Nesse sentido, a estrela dará vida a protagonista de Perdida, personagem chamada Sofia.

Por falar nisso, a própria atriz veio através das redes sociais contar a novidade. Assim sendo, a ex-Chiquititas fez um post no Instagram para revelar a novidade. “O mais lindo dos presentes, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só para me encontrar de novo“, escreveu a artista nas redes.

No entanto, além de Giovanna, os demais componentes do elenco também anunciaram o projeto. Nesse caso, Bruno Montaleone – que viverá o protagonista Ian, também comentou sobre o filme. “Que prazer dividir com vocês que a Disney no Brasil vai levar para os cinemas o best-seller Perdida“, anunciou.

Sobre o filme

A princípio oferecido para a HBO Max, o longa acabou nas mãos da Disney. Desse modo, em breve as filmagens do longa devem começar. Por falar nisso, a produlão do filme está a cargo da Filmand, em parceria com a empresa do Mickey.

Sobre o elenco, além dos já citados nomes, o longa ainda reúne Nathália Falcão, Luciana Paes e Emira Sophia. Nas redes sociais, Carina Rissi, autora do livro comemorou a conquista da adaptação. Quanto à estreia, espera-se que o longa chege aos cinemas apenas em 2023.

Sobre Perdida

O livro concentra-se na protagonista Sofia, a qual vê sua vida virar de cabeça para baixo ao experimentar uma grande reviravolta. Acontece que a jovem acaba parando no século XIX, onde embarcará em diversas aventuras, além de encontrar o amor. No entanto, a realidade da mocinha ainda é em sua época, e nesse sentido ela tenta de várias maneiras encontrar uma saída enquanto está perdida nessa grande confusão.

Este é o primeiro livro de uma saga composta por seis livros. Assim sendo, além de Perdida, também há Encontrada, Destinado, Prometida, Desencantada e Indomada.

Como curiosidade, essa é a terceira obra de Carina Rissi a ganhar uma adaptação. Além dela, a HBO Max liderou a proposta com o filme de Procura-se Um Marido e a série No Mundo da Luna.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter