Disney+ define protagonista de ‘Zorro’, nova série sobre o herói mascarado

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Disney+ prepara nova série sobre o Zorro. (Foto: Divulgação).

A Disney+ confirmou a produção de uma nova série sobre o Zorro, o herói mascarado vivido por Antonio Banderas nos cinemas. Além disso, o projeto já tem um protagonista.

Revelou-se que o ator norte-americano Wilmer Valderrama será o encarregado de vestir o traje do heroi. Ademais, o próprio também assina como produtor executivo do show.

Uma nova série sobre o Zorro

De acordo com a Variety, a série será uma releitura do seriado clássico exibido durante os anos 1950 e protagonizado por Guy Williams. Nesse sentido, Wilmer dará vida a Don Diego de la Vega, conhecido como o cavaleiro mascarado Zorro.

Em entrevista, Wilmer comentou sobre o projeto: “Como adulto e contador de histórias, tenho uma responsabilidade nas histórias que conto. A parceria com Gary e a Disney para trazer o Zorro de volta à família após 60 anos e fazer parte do legado para que outras crianças saibam que elas também podem ser os heróis de suas próprias histórias é um sonho que se tornou realidade“, disse.

Segundo o presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis, a ficção está sendo pensada no gênero de telenovela. “Estamos reimaginando este clássico para a Disney como uma peça de época atraente, ambientada na cidade de Los Angeles. Mas contada em um estilo de telenovela muito moderno, com personagens contemporâneos ricamente desenhados e relacionamentos em contraste com ação, drama, suspense e o humor do original e o icônico Zorro“, comentou.

Quando estreia?

Além disso, outros detalhes como data de estreia, elenco, roteirista e etc., ainda se encontram em fase de processamento.

Quem é Wilmer Valderrama?

O ator de 41 anos é conhecido por papéis em séries como That ’70s Show e Grey’s Anatomy. Além disso, o astro também fez parte da série baseada no filme Um Drink no Inferno, do diretor Quentin Tarantino.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter