Levy e Colunga: antiga rivalidade de galãs volta a ganhar força. Entenda

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Rivalidade entre Fernando Colunga e William Levy renasce após anos (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Ambos grandes estrelas das novelas latinas, além de galãs que estrelaram histórias de muito sucesso ao redor do mundo, William Levy e Fernando Colunga são dois nomes de peso da indústria de folhetins do México. No entanto, segundo a imprensa local, os dois astros há anos alimentam uma rivalidade marcada pelo ego.

Nesse sentido, essa competição ganhou força mais uma vez após a escolha tanto de Colunga quanto de Levy para viver o mesmo personagem nas telinhas. Isto é, acontece que os astros vão dar a vida a um dos personagens mais emblemáticos do escritor Alejandro DunasO Conde de Monte Cristo.

Disputa nos bastidores: Levy e Colunga, dois astros em conflito

Segundo a imprensa do México tudo começou em 2007, ano que Levy debutou na Televisa na novela Pasión. Por certo, produção que Colunga atuava como o protagonista ao lado de Susana González.

No entanto, a chegada do cubano teria desatado os ciúmes de Fernando, quem viu seu status de galã passar para Levy. Em seguida, William conseguiu vários papéis de protagonista na Televisa como em Cuidado com o anjo, atualmente em reprise no SBT. Assim sendo, o crescente status do ator teria incomodado Colunga.

Mais tarde, em 2014, a Televisa convocou todos seus galãs para um vídeo promocional. Porém de acordo com portais mexicanos, Fernando se recusou participar do clipe em função da presença de Levy. Nesse caso, o astro veterano alegou que o cubano lhe passa a imagem de alguém oportunista, além de ser mau ator.

Diante dessas supostas declarações, William não se limitou e logo respondeu o colega de trabalho. Nesse caso, seus comentários causaram muito polêmica. “Eu não sou um velho que passou de moda. Minha beleza é natural e não artificial“, disse.

Rivais no trabalho, mesmo papel nas telinhas

De fato, após tantos anos sem novos conflitos, uma nova disputa pode surgir a qualquer momento. Ou seja, agora que ambos vão estrelar o mesmo personagem em mídias diferentes, as comparações de suas atuações não vão faltar. Enquanto Levy se prepara para viver o vingativo Alejandro numa minissérie da Espanha, Colunga também vai encarnar o mesmo personagem em El Conde, uma novela da Telemundo que deve estrear em 2023.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter