Divulgam primeiras imagens da segunda temporada da novela ‘Lágrimas de Amor’

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Elenco original de 'Lágrimas de Amor' voltar a se reunir em segunda temporada da novela. (Foto: Divulgação).

Um desejo que se estendeu pois um década, finalmente o produtor José Alberto Castro (Teresa, Rubi) conseguiu reunir o elenco do sucesso mexicano Lágrimas de Amor para uma segunda parte do folhetim.

Nessa semana, nas instalações da Televisa San Angél estão sendo realizados os testes de elenco para a escolha de novos personagens que farão parte da nova temporada da novela. Algumas imagens foram divulgadas.

O produtor José Alberto Castro junto dos atores José Maria Torre e Alejandro Nones.

Apesar de contar com grande parte dos nomes originais que estiveram na primeira parte do melodrama, a segunda leva de episódios da telenovela não contará com a presença da atriz Adriana Louvier, que viveu Olga Ancira, par romântico do ator Alejandro Nones.

Para suprir a ausência da atriz e manter o personagem, o produtor preferiu escolher um novo nome feminino para interpretar Olga. De acordo com as imagens divulgadas, atrizes como Margarita Magaña (Teresa) e Jessica Coch (Meu Pecado) estiveram fazendo testes.

Margarita Magaña e Alejandro Nones em castings de Lágrimas de Amor 2. (Foto: Divulgação).
Margarita Magaña em casting para Lágrimas de Amor 2. (Foto: Divulgação).

Lágrimas de Amor foi exibida no México em 2012 no horário vespertino do canal Las Estrellas e teve grande sucesso. No país latino, a trama foi batizada originalmente de Corona de Lágrimas. Aqui no Brasil a produção chegou anos mais tarde por meio do SBT, também exibida nas tardes da emissora.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter