Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Documentário e turnê asiática podem ser os próximos passos do RBD
Siga-nos

Publicados

em

Não é de hoje que os fãs aguardam o tão comentado documentário do RBD. O criador do grupo, Pedro Damián, comentou ao G1 que o trabalho pode ver a luz em Março de 2021 e junto a ele revelou outra grande surpresa sobre o grupo!

Se tudo ocorrer bem, o próximo passo do sexteto é levar seu trabalho à Ásia: “Não chegamos à Ásia, que era meu plano, mas agora podemos chegar com a música e com o documentário. Esse é o começo com que estou trabalhando, mas não sei. Espero que mais pra frente tenhamos a oportunidade de ensaiar com eles para ver se podemos fazer mais coisas juntos.“ comentou Pedro.

Christian Chávez fará show com ex-integrante do RBD - Latina Brasil

O documentário ainda não tem uma data oficial para ser lançado, Março de 2021 é apenas uma previsão para isso acontecer.

“Não tem um data certa ainda. Mas eu acho que ficará para o primeiro quarto do próximo ano. Tipo em março poderia ser uma boa data para lançar o documentário em várias plataformas, para chegar em todos os fãs, as pessoas que já nos conheciam e as que querem nos conhecer”.

Segundo Pedro Damián o documentário ainda não foi liberado devido a questões de disputas judiciais, as mesmas que barraram a chegada das músicas nas plataformas de streaming são as mesmas que estão impedindo o filme de ser lançado.

“Eu sigo preparando o documentário. Isso tem me tomado muitos anos por causa da questão dos direitos. Então, agora que está solucionada a questão da música, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos em relação ao documentário que me interessa muito que seja lançado”

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes