Dua Lipa anuncia parcerias de peso em álbum remix do Future Nostalgia

Vander Dias
Vander Dias
Dua Lipa/ Foto: Reprodução

Dona de um dos álbuns mais tocados do ano em todo o mundo, Dua Lipa, cantora britânica de 24 anos anunciou nesta quarta-feira (05) que irá promover uma nova versão do Future Nostalgia, o seu mais recente disco de trabalho.

Intitulado Club Future Nostalgia, o disco reunirá remixes de todas as faixas do álbum e contará com a presença de diversos nomes de peso na música. É o caso de Madonna e Missy Elliott já confirmadas desde a semana passada para uma nova regravação da faixa Levitating e agora Gwen Stefani e Mark Ronson que estarão juntos com ela no sucesso dançante Physical. A estreia está prevista para o próximo dia 21.

https://www.instagram.com/p/CDfMM1LsSZz/

“‘Club Future Nostalgia’ o álbum remix com The Blessed Madonna será lançado no dia 21 de agosto – Levitating no dia 14 de agosto – com Madonna e Missy Elliott – Physical com Gwen Stefani remixado por Mark Ronson. +++ Todas as faixas do ‘Future Nostalgia’ e mais alguns remixes feitos por seus favoritos e muito muito mais surpresas! Vejo vocês em breve!”, disse Dua Lipa no Instagram.

Future Nostalgia foi lançado oficialmente no final de março, desde então a artista tem trabalhado em singles que tem explodido no topo das paradas, casos de Don’t Start Now, Physical e Break My Heart. Recentemente, ela promoveu a faixa Hallucinate  como o novo single da era e ainda lançou uma música avulsa com J Balvin, Bad Bunny e Tainy chamada Un Día (One Day).

Dua Lipa é uma das principais apostas para a próxima edição do Grammy, o que justifica tanto empenho na promoção de seus músicas.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter