Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Dulce Maria desfalca o elenco de série da Telemundo
Siga-nos

Publicados

em

De acordo com o colunista mexicano Juan José Origel, a ex-RBD Dulce Maria, quem recentemente anunciou estar à espera de seu primeiro filho terá que deixar o elenco da segunda temporada de Falsa Identidad (Falsa Identidade) série da rede hispânica Telemundo na qual ela seria a protagonista, levando em conta os riscos ainda existentes da pandemia da covid-19 e o fato dela estar grávida.

Por consequência disso, Camila Sodi quem viveu a protagonista na primeira temporada da trama e que apenas retornou para a nova leva de episódios fazendo uma pequena participação especial, voltou a ser cogitada para retornar ao elenco fixo da atração. Dulce e Camila chegaram a gravar algumas cenas juntas no início deste ano.

Dulce Maria e Camila Sodi nos bastidores de Falsa Identidad/Foto: Telemundo

Falsa Identidade é criada por Perla Farías e conta a história de duas pessoas de diferentes origens que se veem obrigadas a se juntar e mudar de identidade para fugir de um grupo de criminosos que os persegue, a primeira temporada contou com 91 capítulos e foi exibida em 2018. O seriado está disponível no catálogo da Netflix e tem previsão de estrear novos episódios somente em 2021.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes