Dulce Maria e Camila Sodi gravam “Falsa Identidad 2” juntas

Vander Dias
Vander Dias

Diferente do que foi anunciado em um primeiro momento pela imprensa, Camila Sodi, quem protagonizou a primeira temporada da série da Telemundo “Falsa Identidad” permanecerá na trama em seu novo ano.

A atriz, sobrinha de Thalía, fez questão de negar os rumores que estaria saindo da produção e de que seria substituída por Dulce Maria, tanto que provou o contrário estando presente nos sets de gravação, e ainda de bônus confirmou a presença da colega Dulce no elenco.

Isso mesmo, as duas estarão juntas no elenco! Em um story em seu Instagram, Sodi compartilhou que estava gravando cenas da série/novela de ação ao lado da ex-RBD, pondo fim nos rumores de que uma substituiria a outra. Pelo visto elas estão se dando muito bem.

Ainda não temos maiores detalhes sobre a personagem de Dulce Maria, mas, podemos imaginar que ela terá bastante destaque na continuidade da história.

Falsa Identidad foi criada por Perla Farías e conta a história de duas pessoas de diferentes origens que se veem obrigadas a se juntar e mudar de identidade para fugir de um grupo de criminosos que os persegue, a primeira temporada contou com 91 capítulos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter