Dulce María, ex-RBD, homenageia Marília Mendonça em parceria musical inédita

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Dulce María divulga data do lançamento de single com Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram).

Faz pouco mais de um mês desde que a sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) foi vítima de um acidente fatal. Ademais, antes do ocorrido, a cantora deixou uma parceria pronta com a mexicana Dulce María, ex-RBD.

Dessa forma, o single intitulado ‘Amigos con Derechos’ chegou a ser gravado em espanhol pelas duas artistas e será lançado nesta quinta-feira (16), as 21h.

Certamente, o lançamento da canção é uma espécie de homenagem que a ex-RBD pretende fazer. Além disso, vale lembrar que Marília era uma grande fã de Dulce na época da grupo mexicano.

Dulce Maria divulgou a novidade nas redes sociais

Ademais, a notícia foi publicada atrávés da rede social da própria Dulce Maria, que divulgou um pequeno trecho da música. Assim sendo, você pode conferir uma parte da canção abaixo:

Nesse sentido, na postagem da latina veio a seguinte mensagem: “Estreia mundial de #amigosconderechos feat @/mariliamendocacantora no dia 16 de Dezembro às 18h México e 21h Brasil. Clipe em 17 de Dezembre as 10h México e 13h Brasil no meu canal do YouTube“.

Reação de Dulce à morte de Marília

Após a notícia oficial sobre a morte da cantora, por meio do Instagram, Dulce fez uma live e comentou sobre o projeto das duas. Além disso, a estrela também deixou uma mensagem no Twitter comentando sobre o ocorrido.

Estou em estado de choque. Linda, linda Marília Mendonça sua partida dói em meu coração. Cara, estou chorando muito! Que Deus te guarde, força e resignação pra sua família, amigos e fãs, sua voz e seu coração tão lindo permaneçam eternamente ligados esta terra Marília Mendonça!”, escreveu Dulce Maria em seu perfil oficial no Twitter.

Existiam duas versões do feat de Dulce Maria com Marília Mendonça, uma em português e outra em espanhol, mas Marília queria fazer em espanhol porque gosta da voz da Dulce Maria neste idioma.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter