Dulce María, ex-RBD, revela briga com Anahí

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Dulce María revela briga com Anahí. (Foto: Divulgação).

Originária da novela mexicana Rebelde, a banda RBD reuniu 6 nomes jovens: Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Assim sendo, em recente entrevista, uma das integrantes comentou sobre um desentendimento com outra colega.

Nesse sentido, Dulce María, que na novela deu vida a Roberta Pardo, revelou em um bate-papo que apesar de todos serem muito amigos, houve momentos de desentendimento entre o grupo.

Dulce Maria revela briga com Anahí

Dessa forma, a cantora comentou sobre uma mau momento que teve com Anahí durante a época de shows do grupo. “Uma vez houve uma briga, entre Anahí e eu, no Brasil. Não é verdade, não foi no Brasil, foi em McAllen, mas não me lembro o porquê“, disse.

A também atriz ainda agrega que foi apenas um momento, já que depois ambas já estavam sentadas a mesa junto com os outros componentes. “No final estávamos as duas juntas, fomos comer e todos ficaram ‘o que houve?’. Nós conversávamos, tinhamos uma comunicação e assim fluia“, comentou.

Ademais, Dulce concluiu que ela manteve uma relação muito boa com todos, inclusive com Anahí. “Na época do RBD eu me dava bem com ela“, comentou. “Ela é muito inteligente e se entrega muito ao amor“, concluiu.

Por fim, a mexicana alegou que apesar dos conflitos, nunca houve uma grande briga entre os componentes do RBD. Afinal, todos comportavam-se como profissionais. “Éramos muito profissionais, nos shows sempre estávamos bem, e nas gravações também“.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter