Dulce María lança clipe inédito com presença de Marília Mendonça; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Marília Mendonça aparece em clipe inédito de Dulce María. (Foto: Divulgação).

Nesta sexta-feira (17), a atriz e cantora Dulce María divulgou o clipe oficial da música Amigos con Derechos. Além disso, o lançamento do vídeo gerou muita emoção, pois é um dos últimos trabalhos da cantora Marília Mendonça em vida.

Dessa forma, o trabalho que envolve uma parceria entre a ex-RBD e a cantora sertaneja pode ser conferido no YouTube. Ademais, nos comentários do material, fãs deixaram diversas mensagens emocionados com as imagens de Marília.

Confira:

Gravação do clipe

Ademais, para a gravação do vídeo as artistas não precisaram estar juntas. Isto é, o trabalho foi concluido à distância e depois unido em um único material.

Uma homenagem à Marília

A música divulgada na quinta-feira (16) certamente é uma espécie de homenagem que a ex-RBD pretende fazer. Além disso, vale lembrar que a rainha da sofrência era uma grande fã de Dulce na época da grupo mexicano.

Reação de Dulce à morte de Marília

Após a notícia oficial sobre a morte da cantora, por meio do Instagram, Dulce fez uma live e comentou sobre o projeto das duas. Além disso, a estrela também deixou uma mensagem no Twitter comentando sobre o ocorrido.

Estou em estado de choque. Linda, linda Marília Mendonça sua partida dói em meu coração. Cara, estou chorando muito! Que Deus te guarde, força e resignação pra sua família, amigos e fãs, sua voz e seu coração tão lindo permaneçam eternamente ligados esta terra Marília Mendonça!”, escreveu Dulce Maria em seu perfil oficial no Twitter.

A escolha dessa música foi pensando no empoderamento da Marília. Acredito que o que cantamos em “Amigos con derechos” faz parte da essência de tudo o que ela escrevia, na valorização da mulher, em merecermos mais, não aceitarmos ser o plano B e entendermos a nossa grandeza“. disse Dulce.

Além disso, existiam duas versões do feat de Dulce Maria com a sertaneja, uma em português e outra em espanhol, mas Marília queria fazer em espanhol porque gosta da voz da Dulce Maria neste idioma.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter