Dulce María volta a ser Roberta Pardo em show memorável

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Dulce María volta a ser Roberta Pardo em show (Foto: Divulgação)

Ao parecer o último fim de semana foi memorável para os fãs do RBD. Assim sendo, após a surpresa de Anahí cantando Sálvame ao lado de Karol G, quem também relembrou os velhos tempos foi Dulce María.

Nesse sentido, a eterna intérprete de Roberta Pardo subiu aos palcos do 2000’s Pop Tour para cantar algumas músicas do grupo mexicano. Para isso, a estrela voltou ao visual de sua personagem na novela e fez muito sucesso nas redes sociais.

Dulce María recria figurino de personagem de Rebelde

Através das redes sociais, o visual da cantora causou muito sucesso na web. Por certo, nas fotos a artista voltou com as mechas vermelhas no cabelo, além do piercing no nariz que imortalizou sua personagem.

Ademais, até a própria ex-RBD se mostrou surpresa após o resultado do visual. “Até eu fiquei surpresa ao me olhar no espelho“, disse a estrela.

Obrigada por todos os sinais de carinho, por tantas mensagens, por tantos comentários simpáticos e positivos. Por trás do resultado do 2000’s Pop Tour houve muito trabalho, esforço, dedicação, empenho, paixão, desejo, união, camaradagem, admiração, respeito não só de cada um dos meus colegas com quem tenho a honra de partilhar este palco, mas toda a equipe da BOBO Produções, o staff, os músicos que são fodas…“, agradeceu Dulce por meio do Instagram.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter