Dulce Maria relança música do RBD e diz estar voltando às origens

Vander Dias
Vander Dias
Dulce Maria (Foto: Reprodução)

O RBD não sai mesmo da vida dos ex-integrantes do grupo… Dulce Maria lançou nesta sexta-feira (03) uma nova versão da música “Más Tuya Que Mía”, parte do álbum “Para Olvidarte de Mí”,  o último antes do fim da banda.

Distante do pop romântico que ainda contava com as vozes de Anahí e Maite, nesta nova versão Dulce trabalha com um estilo definido por ela como pop folk e diz estar voltando às origens, dando a entender que irá relançar outras versões de músicas escritas e cantadas por ela no início de sua carreira.

https://www.instagram.com/p/B-h9ci8jJ1C/

 

Guerreiros !! Já está disponível em todas as plataformas digitais a  nova versão de #MasTuyaQueMia , o começo de algo novo, um novo estágio de liberdade, de compartilhar músicas com vocês pelo simples prazer de me expressar e me conectar com vocês ❤️🙌🏼🙏🏻 aos poucos voltamos às origens🌀🏹 e este é o começo! link na biografia ⬆️ você pode ouvi-la ou baixá-la   🤩😘

Em outro post a atriz e cantora disse estar muito emocionada em poder compartilhar com os fãs seus trabalhos, suas composições onde pode mostrar suas histórias, emoções e experiências.

Compare as duas versões da música:

Versão solo com Dulce Maria

 

Versão cantada pelo RBD

https://www.youtube.com/watch?v=crsnJgGTcWs

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter