Dulce Maria revela parceria inédita com Marília Mendonça: ‘Estou em choque’

Cadu Safner
Cadu Safner
Dulce María comenta a morte de Marília Mendonça e revela que tinha projeto com a cantora (Reprodução: Instagram)
Dulce María comenta a morte de Marília Mendonça e revela que tinha projeto com a cantora (Reprodução: Instagram)

Dulce Maria fez uma live em seu Instagram e revelou que tinha um projeto musical com Marília Mendonça. As duas estavam muito felizes com o feat e inclusive, na quinta-feira (4) a ex-RBD falou com a equipe de produção da cantora sertaneja.

Marília era muito fã do extinto grupo musical mexicano e principalmente de Roberta Pardo, a personagem interpretada pela artista em Rebelde (2004-2006). Ela queria ir ao México gravar o videoclipe do projeto.

“Estou em estado de choque. Linda, linda Marília Mendonça sua partida dói em meu coração. Cara, estou chorando muito! Que Deus te guarde, força e resignação pra sua família, amigos e fãs, sua voz e seu coração tão lindo permaneçam eternamente ligados esta terra Marília Mendonça!”, escreveu Dulce Maria em seu perfil oficial no Twitter.

Existiam duas versões do feat de Dulce Maria com Marília Mendonça, uma em português e outra em espanhol, mas Marília queria fazer em espanhol porque gosta da voz da Dulce Maria neste idioma.

A morte de Marília Mendonça

No fim de tarde desta sexta-feira (5), o público foi pego de surpresa por uma notícia assustadora envolvendo a cantora Marília Mendonça. Indo para um show em Caratinga, Minas Gerais, o avião bimotor onde ela estava acabou caindo.

A aeronave estava com mais quatro pessoas da equipe da artista e acabou caindo perto de uma cachoeira na serra de Caratinga. De acordo com informações do G1, a assessoria de imprensa da cantora informou que todos passavam bem e foram resgatados do local onde aconteceu o acidente. Porém, um pouco depois o Plantão da Globo confirmou a morte da cantora.

De grande sucesso na música sertaneja, Marília Mendonça tinha 26 anos e ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”, em alusão ao teor das letras de suas canções, essencialmente românticas e que falam de dor de cotovelo e superação de desilusões.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER


Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter