Dulce María revela ressentimento com colegas do RBD: “Esperava mais apoio e empatia”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Dulce Maria/ Foto: Reprodução

A atriz e cantora Dulce María fez uma confissão polêmica ao jornal mexicano De Primera Mano. A beldade de 35 anos revelou que a relação com os demais ex-integrantes da banda RBD está estremecida desde que ela lhes informou que, devido ao fato de estar grávida em plena pandemia, não iria participar da live que reuniu, no final de dezembro, parte dos antigos membros do conjunto.

“A última vez que falei com eles foi quando disse que não iria participar, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém respondeu. Esperava mais apoio e empatia”, revelou Dulce, cujo último lançamento musical, o single Nunca, vem alcançando resultados surpreendentes em vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Questionada, porém, se está arrependida de ter dito ‘não’ ao convite dos ex-companheiros de banda, ela é categórica: “Não, não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. Mas ver que a Anahí se contagiou e contagiou toda a família… Eu não teria me perdoado”, analisou, recordando o fato de a intérprete de Mia Colucci ter testado positivo para a covid 19 após o show.

Dulce María deu à luz no dia 3 de dezembro à pequena María Paula Álvarez Saviñón, fruto de seu casamento com o produtor musical Paco Álvarez. Ela já havia revelado que a recusa a participar do show de tributo ao RBD se devia justamente ao medo de contagiar-se com o coronavírus em plena gestação.

Esse, aliás, não foi o único compromisso profissional afetado pela gravidez de Dulce. Ela teve que encerrar antes do previsto sua participação na segunda temporada de Falsa Identidad, supersérie da Telemundo. Sua personagem na trama, a detetive Victoria Lamas, passou a ser interpretada por Alexa Martín após sofrer uma cirurgia plástica.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter