Dulce Maria surpreende e anuncia funk em parceria com Kevin O Chris

Cadu Safner
Cadu Safner
Dulce María e MC Kevin O Chris (Divulgação)
Dulce María e MC Kevin O Chris (Divulgação)

Dulce Maria, de 35 anos, ex-integrante do grupo mexicano RBD, anunciou nesta quinta-feira (2) o lançamento do funk Ela Tá Movimentando com o cantor Kevin O Chris. A música, que é uma nova versão do hit Tipo Gin, chega às plataformas digitais na sexta-feira (3). 

A novidade foi divulgada pelos artistas, na manhã de hoje, por meio de comunicado nas redes sociais. Os dois compartilharam a capa do single, que mostra as belezas da cidade maravilhosa ao fundo.

Horas antes, ela havia surpreendido os fãs com uma playlist de funk no Spotify. Anitta MC Rebecca também foram incluídas na playlist.

A cantora, que recentemente lançou o sucesso Amigos Con Derechos, segue fazendo sucesso no Brasil mesmo após o fim do grupo RBD —que no ano passado anunciou a retomada sem Dulce e Alfonso Herrera, o Poncho.


“Tipo gin” subiu rápido para a cabeça dos brasileiros. O funk de Kevin o Chris, do refrão “ela tá, tá movimentando”, saiu em abril e logo se encaixou entre as dez músicas mais tocadas em streaming, de onde não saiu.

Entre as 21 faixas de funk brasileiro, se destacam os sucessos Indecente de Anitta, Beijinho no Ombro de Valesca PopozudaTchutchuca do Bonde do Tigrão, Só Love da dupla Claudinho & Buchecha e Rap das Armas de MC Junior, MC Leonardo e DJ Marlboro.
Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter