É amanhã! Derivado da franquia Transformers, filme Bumblebee estreia no STAR Channel

Cadu Safner
Cadu Safner
Derivado de Transformers, Bumblebee estreia no STAR Channel (Reprodução)
Derivado de Transformers, Bumblebee estreia no STAR Channel (Reprodução)

O STAR Channel exibe pela primeira vez um grande sucesso dos cinemas: BUMBLEBEE. O filme vai ao ar amanhã, dia 28, no último domingo de março, às 19h45, na sessão STAR CINE PRIME. Além disso, o blockbuster será reprisado na sexta, dia 2 de abril, às 22h30 no canal.

Lançado em 2018, BUMBLEBEE é um spin off da franquia Transformers e se passa em 1987, 20 anos antes do primeiro filme. A história acontece no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e narra a aventura de Charlie (Hailee Stenfield) e o fusca amarelo Bumblebee.

BUMBLEBEE (2018) – 10 anos

SINOPSE: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter