E veio aí! Danna Paola regrava música do RBD para performance ao vivo no México

Cadu Safner
Cadu Safner
Danna Paola anuncia cover do RBD (Reprodução: Instagram)
Danna Paola anuncia cover do RBD (Reprodução: Instagram)

Por essa ninguém esperava! Danna Paola surpreendeu fãs do extinto grupo mexicano RBD ao anunciar nesta quarta-feira (2) o lançamento de um cover da música Fique em Silêncio (Solo Quédate en Silêncio), um dos primeiros hits do sexteto liderado por Anahí findado em 2009.

A novidade, no caso, trata-se de uma parceria com a popular banda de rock mexicano Moderatto, que por sua vez apresentou o projeto RBDX100pre em dezembro do ano passado, resgatando Anahí em uma regravação do clássico Nuestro Amor.

Ainda sobre o feat com a popstar Danna Paola, o novo lançamento será no dia 9 de março em uma apresentação ao vivo no Auditório Nacional da Cidade do México.

No meio disso, é claro, fãs já comentam sobre possibilidade de Anahí participar do evento. É aguardar!

Danna Paola seria Mia Colucci?

Algumas teorias levantadas na internet a cerca da novela Rebelde afirmam que tanto Belinda quanto Danna Paola foram nomes pensados para o elenco. Belinda, como se sabe, era a vontade da Televisa para o papel da patricinha, mas as negociações não foram para frente.

Quanto a Danna, como se sabe, ela é muito fã da novela e do grupo RBD, além de se amiga de Anahí, com quem sempre trocou mensagem publicas com a atriz aposentada.

Entretanto, nem ela e nem Pedro Damián (produtor da novela) nunca afirmaram sobre algum possível teste de elenco com Danna ou o desejo em tê-la no projeto.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Aproveite para assistir uma entrevista exclusiva com Laura Londoño, a protagonista de Café com Aroma de Mulher (Netflix).

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter