Edgar Vivar volta a interpretar Senhor Barriga em série mexicana

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Edgar Vivar/ Foto: Reprodução

A série mexicana Vecinos reservou uma grata surpresa aos fãs do seriado Chaves. A cena pós-créditos do episódio transmitido na última segunda (3) mostrou o ator Edgar Vivar voltando a interpretar seu mais célebre personagem, o Senhor Barriga.

A sequência trouxe Vivar, caracterizado com o figurino original do dono da vila, passando em frente ao prédio em que transcorre a ação de Vecinos, e detendo-se com ar de nostalgia diante de um cartaz em que se lia: “alugam-se quartos”.

Puxa! Isso me lembra muito a Vila do Chaves, que eu alugava antes“, comentou o personagem de Vivar, antes de seguir seu caminho. Foi o que bastou para que milhares de fãs da obra imortal de Roberto Bolaños se emocionassem profundamente.

No Instagram, ao comentar a respeito do crossover com Chaves, a produção de Vecinos deu a entender que Vivar pode se integrar ao elenco fixo da próxima temporada da atração – até mesmo, talvez, interpretando o próprio Senhor Barriga.

Quem será esse senhor? Virão novos ‘Vecinos’ (vizinhos)? O senhor Edgar Vivar conosco! Nos vemos no dia 13 de junho, com nova temporada“, anunciou a legenda da publicação.

Vecinos é uma série de comédia que está no ar na TV mexicana desde 2005 e já conta com 10 temporadas completas. O elenco fixo é formado por atores como Mayrín Villanueva (Meu Coração é Teu), Ana Bertha Espín (O Que a Vida me Roubou), Manuel Ibáñez (Triunfo do Amor) e Vadhir Derbez (Cúmplices de um Resgate).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter