Efeito Adela Noriega? Fernando Carrillo choca ao anunciar aposentadoria das novelas

Cadu Safner
Cadu Safner
Fernando Carrillo anuncia aposentadora das novelas (Reprodução)
Fernando Carrillo anuncia aposentadora das novelas (Reprodução)

Bem como sua amiga Adela Noriega fez, o ator Fernando Carrillo, de 54 anos, anunciou sua aposentadora das novelas. Isso mesmo! Após 34 anos de carreira profissional na TV e mais de 15 novelas, Carrilo está deixando os holofotes da fama. Através de um comunicado o venezuelano disse que se tornou CEO na América Latina da empresa Fight to Famede de criptomoedas FF Token.

Com essa novo cargo, preciso me dedicar em tempo integral à organização do lançamento continental e viajar constantemente para supervisionar a criptomoeda em todos os países pelos quais ele ficará encarregado a partir de 1º de maio“, escreveu ele em uma publicação feita em sua conta no Instagram.

Fernando Carrillo (Reprodução)
Fernando Carrillo (Reprodução)

Em entrevista ao programa Sale el Sol, do canal Imagen Televisión, do México, o ator que compartilha créditos de novelas com Adela Noriega, Thalía e Catherine Fulop, disse que sua decisão também acontece porque ele vive um dos melhores momentos de sua vida pessoal.

Estou feliz, me sinto plenamente e no melhor momento da minha vida pessoal, espiritual, emocional e conjugal. Chegou a hora de devolver todas as maravilhas e bênçãos que recebi”, disse a protagonista de María Isabel (1997) e  Rosalinda (1999).

Fernando Carrillo e Thalía em Rosalinda (Reprodução)
Fernando Carrillo e Thalía em Rosalinda (Reprodução)

Os tempos de Deus são perfeitos, estou apaixonado, a carreira artística me deu muitas alegrias e satisfações, mas não é suficiente“, continuou ele no comunicado enviado à mídia mexicana, onde Fernando Carrillo se estabeleceu desde os anos 90. Carrillo mantém um relacionamento com uma jovem 30 anos mais nova, com quem mora  na cidade de Tulum, localizada na Riviera Maya.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter